Populares da Semana

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Versão Open-Alpha (finalmente) disponível para DOWNLOAD!




Após muito tempo e vários imprevistos, a versão Alpha do jogo está (finalmente) disponível para o público. Até que enfim >:C

Sinto muito por todo o atraso, tudo o que eu tenho a dizer sobre isso é A CULPA NÃO É MINHA, É DA ESCOLA... tá bom... em parte, a culpa é minha sim hehehe. Sem mais delongas, o magnifico e maravilhoso botão de download:


Lembrando que o jogo está em fase inicial, então, esperem por áreas vazias e sem detalhes, gráficos sem muito retoque e, é claro, bugs.

Outro detalhe, eu não estabeleci qual os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo, mas, esta versão é bem pesada, sendo necessário um PC bom (ou, ao menos, mediano) para rodar o jogo, porque aqui no meu PC tá difícil. Se puderem me ajudar com isso, mandando as configurações do seu PC e comentando o desempenho que você teve no jogo, seria MUITO bom.

Enfim, espero que vocês borrem muito as calças se divirtam :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você espera de Demon Cry?